quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Inauguração da Exposição Oeste Sketchers

Estão todos convidados!
No próximo Sábado, dia 19, pelas 14h30, inauguração da exposição Oeste Sketchers, no Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro.

Os registos expostos traduzem um ambiente muito próprio, foram feitos durante a recriação histórica da Batalha do Vimeiro, debaixo de "fogo" militar ou ao sabor das tentações do mercado oitocentista.

O turismo militar possui um potencial gigantesco na região Oeste de Portugal, o evento revelou-se muito interessante de sentir e registar, acho que conseguimos juntar o útil ao agradável, divulgar um património histórico, parte da identidade da região e é com muito gosto que com o apoio do município da Lourinhã podemos expor os olhares de cada sketcher participante à população local e visitante.

A organização dos Oeste Sketchers, Ana Ramos, Pedro Alves e Bruno Vieira, agradece a todos os que aceitaram o desafio de registar este evento e que gentilmente cederam desenhos e diários gráficos para exposição.
Agradecimentos também ao município da Lourinhã e à Ana Bento, coordenadora do CIBV, por toda a dedicação ao evento e apoio nesta iniciativa.
Encontramo-nos lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário